26 de mai. de 2009

O nome das estrelas.

Eu quero muito, daqui a 'x' anos, olhar para o céu e continuar vendo estrelas.
As mesmas estrelas que vejo hoje, ou mais (nunca se sabe o dia de amanhã).
As de hoje possuem as mais variadas formas e cores, não importa a quantos zilhões de anos luz estejam de mim.
Descobri um dia que a estrela que está no céu é passado. Ou seja, não sei se ela morreu, se continua rindo, se sofreu alguma variação em sua forma; todas as suas ações, de ontem, refletem para mim, hoje. Isso é muito interessante, e verdadeiro.
Tudo o que aquela estrela fez um dia em minha vida, irá brilhar futuramente.
Como é bom semear estrelinhas.

Qual o nome da sua?

Um comentário:

  1. Eu sou apaixonada pela o Brilho da luz da noite!!!!!
    eu amuuu muuuuiiito a Lua e adoro fik d noit deitada sobre a grama e ver o brilho das estrelas!!!!!
    Nosso maior criador ñ poderia nos ter deixado algo tão bom kanto o Amor e a Lua!!!!!!
    Si eu pudesse dar um nome a uma estrela eu colokria o meu nome apesar d ser bm diferent!!!!!
    Deus nos deixosu o Amor,a Lua e o Mundo como herança!!!!!
    E eu agradeço muito pois são muito valiosos!!!!!!!

    ResponderExcluir