17 de mai. de 2009

Eu sou consumista. Consciente, mas sou.
Ontem eu comprei um cachecol. Adoro me vestir bem, me sentir confortável, misturar cores e saber como misturá-las.

Estava agora há pouco pesquisando. Ou melhor, o google ainda há pouco pesquisou para mim sobre "semana da moda". Clico em um dos links da segunda fileira de imagens e me deparo com o seguinte zoom:

Na matéria, vem escrito: "A temida celulite -
Mas nada superou a gordurinha da top tcheca Karolina Kurkova , que desapontou na passarela da Cia. Marítima na noite de quarta, 18. Celulite no bumbum e na coxa foram tema de verdadeiras enquetes na Bienal."


Se lembram daquele comercial da Dove? "O sol brilha para todas". Pois bem, eu levanto a mão para o céu e agradeço pelas minhas gordurinhas localizadas e pelo meu bumbum de laranja. Até agora, o sol continua brilhando. Rezo para que esses comentários não afetem muito a cabeça de Karolina, e tantas outras que assumem as suas curvinhas. Tenho pra mim que ela será muito mais feliz se assumir um humilde bombom, do que uma doencinha chamada anorexia.

Karolinas do meu Brasil, vocês são brasileiras. Brasileiras tem corpo! Acreditem: nós arrasamos!

Celulite com saúde é mara! Beijo, bom domingo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário