26 de jan. de 2010

Subindo, subindo, subindo...

Meus posts andam muito reflexivos, no maior estilo vou falar apenas da minha pessoa. Pequeno detalhe (porém importantíssimo): não criei este blog com esta intenção somente. Logo, vou mudar um pouco as coisas! =D
Beeeeeem, para começar quero falar de um filme que eu vi recentemente no cinema (Up in the air - Amor sem escalas). Eu não dava nada pelo filme (o nome em inglês não emociona e o em português então nem se fala! - sou do tipo que critica filmes pelo título), mas vi uma notinha beeeem de rodapé do jornal que o filme ganhou o Globo de Ouro pelo roteiro. So, why not give it a try?
Pensei: vou postar o trailer para dar um gostinho na boca, mas a meu ver o trailer não consegue passar o "feeling", entendem? Mas é melhor que nada XD Acreditem em mim: o roteiro é sen-sa-cio-nal. E o filme é uma graça! Apesar do nome, ele decepciona (e muito) os romanticos&fofonildos de plantão (tipo eu, LOL X))
Digam Oi! para o trailer Aqui!
Eu vou correr um pouquinho porque estou no computador da faculdade e o tempo tá acabando. Enfim, mais tarde volto para falar mais uma coisinha.
Beijoscomqueijo!

Um comentário:

  1. Renata,

    quanto tempo não passo aqui... tenho estado meio ausente da blogosfera, but I'm back.

    Todo mundo tá falando desse filme, vou ver e trailer e vê se me animo para assistir. O nome também não me convenceu muito...rs

    Beijos

    ResponderExcluir