27 de mar. de 2011

Reciclagem, conhece?

Este blog aqui já foi depósito de muita coisa. Era somente meu no início, foi terra de ninguém faz um tempo e agora espero que seja de muitas pessoas. Meu blog antigo foi reciclado e por muitos motivos. Não me satisfazia mais em escrever só textos, queria mostrar tudo o que eu pensava ao mesmo tempo. Surgiu a ideia de fazer um primeiro blog com uma amiga chamada Helena (que ainda vai entrar aqui como dona). Mas um blog só de moda, cabelos e coisas de mulherzinha. Falamos, falamos e o tempo passou com muitas coisas para a cabeça pensar. Em dezembro (de 2010) fui trabalhar em uma loja aqui do Rio chamada Eclectic e conheci muita menina bonita querendo ganhar dinheiro. Foi numa dessas que conheci a Pocahon... errr TAMIRES, a Tamy, dali do Donas daqui. (juro, ela é igual à Pocahontas)

Enfim, passou dezembro, passou natal, veio janeiro com meu salário e falávamos ao msn uma vez ou outra. Daí que Tamy saiu da loja, quer passar pra PUC e fazer jornalismo com ênfase em moda. Saiu da loja pra estudar e fazer vestibular. Estudar somente não. Estudar MUITO, segunda ela e eu acredito. Desejamos toda a sorte do mundo a ela. Mas, pra quê esse rolo todo, né? Pois é... Tamy quer se sentir feliz, em um lugar onde ela possa falar de tudo, ler de tudo... um momento no qual ela pode sair do mundo vestibular e ser a Tamires pra valer.

E Thaís? That's (como carinhosamente eu a chamo) é amigona de faculdade (UFRJ -Escola de Comunicação) e queríamos fazer um blog também. Um blog para falar dos ateliês de moda e brechós dessa cidade que é o Rio de Janeiro. Compramos dois livros (chamados Ateliês de moda e brechós do RJ - DÃ!) e o intuito era sair desvendando esses lugares loucos e escondidos e divulgá-los para quem quiser ler e curtir. Mas... falamos, falamos e as férias passaram.

São quatro moças (até o presente momento) que tem muita coisa pra falar. Eu não sou mais a dona desse blog. Eu o criei (ñ me lembro o ano), eu o manti com coisas que não estavam mais me satisfazendo e eu senti muita falta dele. Foi mt feliz quando Tamy abriu meu blog e falou "Vamos aproveitá-lo, ele quer dizer tudo o que queremos fazer." Portanto, somos todas as donas desse blog. Um blog de muitas mães, reciclado e um lugar onde vc vai ver de tudo. Tudo mesmo.

Todas aqui são livres para falar o que quiserem. Como o título mesmo fala: é meio trash, meio tudo. Meio política, meio moda, meio assuntos de mulher, meio coisas sobre vestibular, meio coisas sobre a vida, meio ambições, meio desejos, meio dicas, meio + meio que se transforma em tudo =)

Obs: todas aqui são meninas muiiito trabalhadoras, umas com mais tempo, outras com menos tempo. Logo, não esperem regularidade nas postagens, esperem apenas uma blog com muiiito amor pra dar e que sempre que quisermos postar, faremos! Mas sem obrigação, com vontade. 
Um blog com muito conteúdo.

Dica do dia: Se gostarem ouçam Born This Way - Lady Gaga The country road Version.
Só clicar aqui

Beijos e atéee qualquer próxima!

Um comentário:

  1. Quem sabe um dia não botam tecnologia e me chama.. huahaha

    BOA SORTE A TODAS E MUITO SUCESSO COM O BLOG!

    ResponderExcluir