31 de mar. de 2011

Esmalte craquinha

É como meu namorado (carinhosamente, ok?) chama os esmaltes craquelados. Pois bem, da última vez que mostrei o esmalte da vez, eu estava com o "Prata luxo Beyoncé neozelandês", certo? Acontece que estou ficando adepta de três coisas:

1) No meio da semana, como tenho alguns esmaltes de efeito bem legais, eu simplesmente resolvo mudar de cor, ou melhor, transformar a cor. Isso não é sempre, mas essa semana aconteceu.
2) Gosto muiiito de usar anel no dedão do meio. Por isso, pra chamar atenção pra unha E pro anel, eu a pinto de uma cor diferente, faço mistura, faço um detalhe, essas coisas...

O terceiro ponto é, na verdade, uma observação: como sou eu quem faço minhas unhas, eu as pinto de uma em uma semana. Os dedinhos do pé, como eu tenho o costumo de hidratar e ficar sempre de olho no esmalte, consigo fazer ele durar duas semanas. Portanto, vai ser sempre assim: toda semana tem unha; de duas em duas tem o pé (só não tem quando to com MT coisa pra fazer em casa, etc)

Amanhã tem festinha da amiga Mariana (Anairam) e resolvi craquelar meu esmalte. Ficou assim:


O esmalte craquelado em si é fosco e de longe parece que ele tem um efeito aveludado, por isso fica muiiito bonito com esmalte de brilho por baixo. Dá um contraste e tanto. Se vocês perceberem só o do meio tá com extra-brilho. Daí com o anel ele fica assim ó:


Não reparem, eu gosto muito de anelÃO, daqueles bem perua e chamativos XD. Eeeee, como prometido, OLHA O PRATA LUXO. A marca, estrangeira, é Dearlee Nail Polish. Não tem nome, é numerado e o nº da cor é 061. E o meu craquelado da Big.... na época comprei o Vulcano (preto) e o Iceberg (branco). A coleção de craquelados da Big tem três cores (+ o Magma que é um vermelho), mas eu não sou daquelas que diz tchau pro dinheiro arrasando aloka na compra de esmaltes. Antes de sair qualquer coleção, eu já seleciono por preferência de cor e aqueles que eu sei que vou usar mais. Vocês nunca verão aqui, pela minha parte, a compra de uma coleção inteira. Só se eu gostar MUCHO mesmo. A segunda foto é (um dos) meus presentes de aniversário para mim mesma :) Em abril faço 20 aninhos! (êeeeee) Estava saindo do trabalho e vi essa barraquinha de Avon + Natura na Cinelândia. Esmaltes da nova coleção da Avon por dois reais e batons por seis (óoooo *.*). Como esse mês vou economizar MESMO, vou me dar uns presentinhos: escolhi o V.I.P e um batom rosa envelhecido. ADOGO. O outro presente vem depois ^^


Eu sei que o nome dele não tá dando pra ver, mas é pela luz. Acreditem: é o V.I.P. Ele vai ficar para uma próxima, esperando lindamente ser usado. Verei se eu consigo fazer um tutorial de maquiagem com o batom que eu comprei. Não esperem nada profissa! HAHAHA. E ÁAAHH: pra quem mora no Rio e conhece a Praça Saens Peña: ao lado da C&A da praça tem um loja Mercatto que dá esquina com uma galeria. Subindo pro segundo andar dessa galeria, pergunte onde fica a loja de revenda Avon e Natura (com outras marcas tb). Eles cobram BEM mais barato que a revista, inclusive dei uma passadinha lá depois do trabalho e descobri que o esmalte que comprei por dois lá estava 1,60 e o batom de seis, por 3,49 (O.O) Pobre que nem eu acha isso um ACHADÃO e sente um facada no coração, mas, não sei pq, não me importei muito.

Obs2: esqueci de falar que amanhã vou passar extra-brilho em todas as unhas. Gostei muito do efeito com brilho tb xD

é isso, beijocas coloridas!

3 comentários:

  1. haha essa loja da saens peña é tudo!! toda tijucana que se preze tem que conhecer!
    Bjs
    Clarice

    ResponderExcluir
  2. AAAH, ISSO ME DÁ NERVOSINHO! Eu ia arrancar o esmalte todo em dois tempos. Hahahaha, mas ficou lindo, Rê. Principalmente por que eu adoro seus anéis. XD

    ResponderExcluir
  3. quero ir pra madureira voltar com um carregamento de anéis novos!! hauhauhaah

    E COM CERTEZA CLARICE... lá é MT bom!!
    beijocas ^^

    ResponderExcluir