21 de mar. de 2010

Um verão acanhado

Por incrível que pareca só soube (e percebi) que a minha querida estação tinha ido embora pelos jornais. Talvez por ter sido um pouco atípico (chuva, chuva, chuva, chuva, sol, chuva, sol, sol, sol e assim vai). Talvez por ter embalado num ritmo de altos e baixos e me acostumei não com o tempo, mas com o dia a dia.

Balanços gerais
Comemorações por classificações em faculdades - 6 e talvez chegue a 7 (parabéns a meus queridos amigos e parabéns a mim mesma)
Noites memorabilíssimas - pelo menos umas 22 (sim, eu contei)
Cachorros adquiridos - UM - sim, agora eu tenho um cachorro que chegou para ficar, exatamente hoje, dia 21, de nome Diesel. ele é uma graça. é a cara do Stitch.
Arrependimentos - fiz merda, mas me arrependeria de não ter feito. Logo, zero.
Quebrando a promessa de não comprar roupa - uma única vez. Mas sinto que a promessa será invalidada.
Promessas feitas - uma (necessariamente para ser cumprida em setembro)
Cantadas sensacionalistas que dispensam comentário - cinco
Beijo esperado há pelo menos 2 anos e meio - um =))
Choros com causa - fica até 5
Choros sem causa - perdi a conta



E áh! Faltam 30 dias para o meu décimo nono outono :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário