29 de jul de 2009

"Propaganda é a alma do negócio..."

Estou aqui pura e simplesmente para divulgar.
O quê?

O novo filme do Johnny Depp.
Na minha opinião, lindamente filmado.
Inimigos Públicos (Public enemies, Michael Mann, 2009) retrata a história de um grande saqueador de bancos, John Dillinger, famoso por conseguir roubar tudo de qualquer banco em um minuto e 40 segundos. Tá, mas e daí né? O que mais me impressiona - e eu vou bater nessa tecla por muitas vezes - é a capacidade do Johnny Depp em interpretar qualquer papel. Sim, eu o considero um puta ator: qual outro ator consegue mudar de fantasia para terror? De desenho animado para ação? Tá aí, fica como enquete... Vocês conhecem algum outro ator que consiga essa maestria em interpretação?

Sugiro dois nomes brasileiros: Marcos Nanini e Selton Mello. Na minha opinião eles são OS caras. Mandam muito..

Acho que no meu próximo post eu vou fazer uma análise sobre cada um deles, só pra declarar o quanto eu admiro o trabalho deles. lol xD

Tá gente então voltando ao assunto:
ASSISTAM INIMIGOS PÚBLICOS!
Filmaço em todos os sentidos para quem gosta desse tipo de filme.

Trailer para dar aquele gostinho na boca:
http://www.youtube.com/watch?v=6Cus3ztwJvE


Boa pipoca :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário