13 de jun. de 2009

Santo Antônio,

Amor
Humor
Oswald de Andrade
  • Minha mãe ia me sentar numa cadeira todos os dias, por sete dias, me benzer e pedir: "Deus tira a uruca de cima da minha filha e arranja um bom menino pra ela!"
  • Quando acordei hoje, minha mãe me disse que a energia estava propícia para fazer uma reza a Santo Antônio.

Sim, estou solteira. Mas meu dia 12 foi tão bom :)

"Mãe, não preciso disso. Eu já tenho você" (ok, eu não disse isso. Mas não preciso, ela sabe). A vida já está completa. Quem entrar, é lucro.

Dia de santo antônio pra mim é um dia de bossa. Não precisa ficar com raiva do santo e colocá-lo de cabeça pra baixo ou tirar o menino jesus dele. Deus já foi generoso demais por ter colocado certas pessoas no meu caminho. Eu não posso me dar ao luxo da queixa. Eu não tenho sede de amor, fome, carinho, amizade... Tenho até sobrando... Oba! Vamos dividir com quem realmente precisa?

Eu sei que já passou do dia dos que se amam, mas foi o tempo que eu encontrei. Eu desejo a todos muito carinho e um abraço bem apertado.

(não liga não, to meio sentimental hoje)

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário