15 de jul. de 2011

Férias combina com revival!

Pois éeee. E combina mesmo. No caso (específico) do Meio Trash, tadinho, ele sabe falar de revivals mais do que ninguém. Já sobreviveu a revivals crushísticos, corações despedaçados, voltas incertas, e, acima de tudo, o seu próprio revival inúmeras vezes! Este blog tem sete vidas, mas hoje eu vim provar que eu quero que ele permaneça na ativa por maaaaais tempo. Como preciso de um lugar para postar tudo o que rola aqui na caixola, ele é perfeito. Mas sabe como é, né? Cansaço, priguiça... soniiiinhu. 

Mas not anymore!!! =D

Segundo semestre de 2011 pede um esqueleto renovadíssimo e cheio de atividades! E hoje, queridos amigos cheios de insônia (ou sono), eu vou começar a falar de ins-pi-ra-ção. Siiim! INSPIRAÇÃO! Mais especificamente dos lugares dessa web de meu deus que mais me inspiram. Queria começar a falar dos cantinhos de moda que mais acesso, mas a Mari, aqui do blog, vai começar o seu processo de mudança para  o seu novo lar doce lar. E, digo de passagem, ela tem mão cheia para tudo e criatividade é o que menos falta para aquela moça.

Por isso, o meu primeiro cantinho a ser inaugurado aqui nessa tag Inspira eu (gostaram? *.*) é o Casa Chaucha! Fui apresentada a ele pela minha tia Neneca, que simplesmente aaaama decorações, assim como a Mari. Bem, ele é todo de fotos, detalhes, cores e vidas sobre casas pela hispanoamérica. Ele tem como descrição "(amantes de la decoración popular)". E é assim mesmo, entrando na casa de pessoas super simples, mais inventivas, que lidam com a correria do dia-a-dia, mas adoram uma casa com jeito de conforto, clima de quentinha e muito, mas muito inpiradoras (todas elas!).

Algumas fotos muito gracinhas:







Não sei vocês, pero a mí me gusta mucho las casas com jeito de casinhas de campo, todas pequetuchas e cheias de mimos! Iei! S2 Que amor.

Que vocês se de-li-ci-em! Mari, espero que goste =)
Beijos moços e moças! ^^

Um comentário:

  1. AMEI esse post, Renatinha!

    Realmente, dá pra fazer muita coisa com a decoração que não saia tão caro, e que ainda fique chique e aconchegante ao mesmo tempo!

    Muito bom! Beijoss

    *Gostei da ideia da última foto, de separar os livros nas prateleiras pelas cores das capas. Talvez eu faça isso aqui com os meus... XD

    ResponderExcluir