17 de jul. de 2011

Estreiando 'Encantos por aí': Anima Mundi

Bom dia, gente!
Mais uma tag de estreia aqui no blog: "Encantos por aí".
Confesso que amo foto de paixão e adoro ficar observando as cores que as pessoas usam, os detalhes, suas roupas e jeitos de compor peça com peça. Acho muito encantador e único, pois, em primeiro lugar, ninguém é igual a ninguém. Segundo: reflete, a meu ver, a personalidade e estilo daquela pessoa. Em terceiro, a forma como alguém se mostra depende unicamente da vontade de cada um. Pouco importa se ela sabe ou entende de tendência, gosta de moda, se quer somente se sentir bem consigo mesma (etc). O que vale é a sua  singularidade. Ponto.

Não sou nenhuma fotógrafa profissional e nem tenho a câmera mais sinistra do ano (HAHAHA, longe disso, acreditem!). Quero apenas mostrar aqui pessoas que me encantaram e passar o encanto delas para vocês =)

Pois bem. Sexta-feira, durante o Anima Mundi (http://www.animamundi.com.br), que acontece aqui no Rio desde o dia 15 de julho e vai até o dia 24, tive a coragem tirei minhas primeiras fotos. (ÊEEE, confetes e brindes!). Não esperava parar no centro da cidade e, muito menos, ir ao Anima. Estava em Santa Tereza e só sei que, de repente, estava vendo curtas. Super indico, porque tem trabalhos fantásticos. Pelo menos foi o que achei. =] Entra no site pra conferir a programação! ^^

Vamos às fotos!!!

Essa é a Eduarda, estudante de Artes Cênicas da PUC-Rio, que foi uma fofa comigo.
Me chamou a atenção a composição linda com o xale! 

Mari, daqui do blog, sempre colorida!! =D Abaixo o detalhe da sua sapatilha toda meiga!

=^.^=

A Alana, que conheci no grupo de amigos que foi ao Anima. Estudante de Antropologia
e Sociologia da UFRJ!

O detalhe da bolsa dela! Amei o charme casaqueto + barra da saia + All Star.

Muito obrigada, meninas, pela compreensão, fofura e participação! =]
Beijos a todos!

2 comentários:

  1. Gostei dos looks! Aliás, adoro essas coisas das revistas de fotografar os looks das pessoas na rua! Faz isso mais vezes, xuxu!

    Clarice

    ResponderExcluir