3 de jun. de 2010

Back Spice Jackson!

Não me recordo de ter postado nada aqui no Meio trash sobre minhas aventuras no Pedro II.

COLÉGIO DOM PEDRO II

meu colégio. único e singularÍSSIMO. Que eu encho a boca com muito orgulho para falar que estudei nele, me formei nele, amei nele... amei ele! Sentei em cada banco, matei aula em cada canto, me deixei apaixonar por pessoas maravilhosas e simplesmente tive os meus melhores professores. Nada, simplesmente nada, se compara ao amor que guardo no peito por ele. E acreditem: nenhum outro colégio consegue deixar tanta marca e tanta tristeza por ter que partir. Não apenas mera tradição, mas uma extensa passagem de gerações e gerações. Cada impressão, cada pessoa que passou pelo Pedro II deixa ali uma energia que é compartilhada por todos. Como se fosse magia. É a Hogwarts da minha vida.

Essa apresentação aí de cima foi uma enrolação de última hora da - minha - turma 2306, inventada horas antes. Estávamos na última semana de aula, do último e terceiro ano, na iminência dos nossos últimos dias nesse colégio.

"A Renata não sabe nada!" - Eu sou a de bermuda e casacão azul de capuz. Ui, delícia xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário