31 de mai de 2011

Paul Mccartney pra vida de vocês

Como eu fiquei com a música dele hoje o dia inteiro, vou passar isso pra vocês!!


Se liguem no cabelinho anos 80/90! Tenso! hauhauhuahauhuahuah (mesmo assim, super vale a pena!)

Gente, o show dele foi MUITO bom! Ele tá com quase 70 anos e continua com um pique ABSURDO! Ele não para!!! hauhauhauhauahuh

Espero que gostem. =]

22 de mai de 2011

Vale a ida


Fui com o bofe essa quinta (19/05) sem grandes expectativas mas já entrei rindo, quase tive uma síncope "risística" e saí dançando single ladies. Já conhecia a Letícia pelo show do Letuce e já a achava maravilhosa pela presença de palco,  mas ela se supera no stand up. A Camila e a Larissa dão um show idem. GENTE, VAI E SE JOGA. ÚLTIMO DIA SEMANA QUE VEM. (propaganda really mode on)

Ali no Planetário da Gávea, pertinho da PUC, 21:30, 10 reais a meia! ;D

14 de mai de 2011

Entrando no clima...

... de muitas coisas!!!

  1. Em primeiríssimo lugar porque o post anterior da Mari me lembrou que estou para postar essa delícia aqui faz um tem-pão quase dois meses.
  2. Nesse clima de inverninho, nada melhor que uma comida beeem quentinha!
  3. É MUCHO BOM e facinho de fazer =)
Pois então, admirem:


fala aí: hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm XDDD

Fazer risoto foi ideia da mamãe (que estava morta de vontade de comer um), mas FAZER mesmo foi comigo hehehe. Então gente, para quem almoça só mais tarde, ainda dá tempo de correr com as panelas. Fácil assim:

  • Faz o arroz normal, como você está acostumada a comer/fazer. Deixe ele lá quentinho, tampadinho e esperando.
  • Enquanto o arroz está na água, coloque três ovos (ou quantos preferir, dependendo da quantidade de pessoas) pra cozinhar. 
  • Corte: uma cenoura bem gordinha e grandinha em pedacinhos. 250 gramas de presunto em cubinhos. 6 ameixas em pedacinhos. 
  • Em uma outra panela jorgue uma cebola cortadinha com um dente de alho grandão. Aqui em casa a gente usa óleo de canola e faz tudo com fogo bem baixinho. Reserve o azeite para ser o último ingrediente. Pois então, doure eles bem de leve (coloco sempre uma colher de óleo).
  • Nessa panela, peguei um pouco mais de meio copo de requeijão com molho de tomate natural e joguei a cenoura, presunto e ameixa. Deixei eles fervendo, pegando gosto, até a cenoura ficar no ponto.
  • Quando a cenoura já estava cozida, desliguei. Pegue uma tigela, a minha foi essa aí da foto, e coloque a primeira camada de arroz, depois uma camada do "agregado" XD, mais uma de arroz e termine com o agregado por cima. Salpica queijo ralado à gosto e leva pra gratinar no fogão por uns 10 minutos. (ou quanto preferir)
  • Enquanto isso, descasca o ovo já cozido e corta ele em rodelas... Aí depois é só cantar a musiquinha da vitória, colocar as rodelinhas por cima e PÕE PRA DENTRO! ahuahuahuhahauaahhahahahahha
Tempo: 40 minutos
Ah! Agora sim: Regue com MUIIIIITO azeite e brinde ;D

_______________________________________________________________________

Gente, a partir de agora, todo final de semana eu vou programar alguns posts para a semana. É o único tempo que tenho para colocar o blog em dia. Ouraiti?! =)